Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu na última segunda-feira, 10, a reunião do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores no Parque Cesamar. Durante a reunião, a Presidente metropolitana Solange Duailibe e o secretário-geral vereador Rilton propuseram aos membros do diretório um calendário de atividades para ano de 2008 e discutiram o processo eleitoral deste ano.

Segundo o secretário-geral, embora haja rumores a respeito de uma parceria com a União Tocantins, durante a reunião ficou decidido que o PT buscará manter a coligação vitoriosa em 2004 e que vem trazendo sucesso para a capital.

Rilton acredita que a manutenção desta aliança servirá para manter distante o retrocesso na política e no desenvolvimento de Palmas. O PT irá procurar ainda neste mês partidos aliados para conversar sobre as eleições 2008: PMDB, PDT, PPS, PC do B, PSB, PRB.

A Executiva Municipal será responsável pelas conversas com os partidos, escolhendo uma comissão representativa. Rilton disse ainda que está aberta inscrição de pré-candidatura a Vereador, junto à Secretaria de Organização.

O calendário do PT no mês de março ficou definido da seguinte forma:

08/03: Oficina de Planejamento Participativo do PT;

10/03: Diretório Municipal;

25 à 31/03: Reunião com os Partidos da base aliada – PMDB, PDT, PPS, PCdoB, PSB, PRB;

25/03: Reunião com Secretários do PT;

26/03: Reunião com Prefeito;

27/03: Reunião com Vereadores;

30/03: Plenária Municipal do PT, de 09h às 13h, Câmara Municipal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tags: Política, PT