Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Aldenes Lima

Foto: Aldenes Lima

A Banda Chilepe do Chinelo será uma das atrações da 8ª Edição da Feira de Negócio da Região Norte de Palmas (Fenearno) e se apresentará ás 21 horas desta quinta-feira 10 de abril, na feira coberta da 503 Norte (antiga Arno 61). No repertório, o dois pra cá, dois pra lá do forró universitário que já é característico da Banda.

Esta é a primeira vez que a banda faz uma apresentação na região Norte da Capital e está com grande expectativa quanto ao público presente. “Esperamos que a Chilepe esteja com a mesma aceitação que temos no centro e na região Sul da Capital, onde já nos apresentamos e sempre obtivemos casa cheia”, diz Rodrigo Ferro, percursionista da Banda.

Segundo o organizador do evento, Jeovar Alves, a escolha da Banda para fazer participação no evento, se deu pelo grande público que ela tem em todos os locais que se apresenta. “Apesar de nunca ter estado na Região Norte, tenho certeza que a Chilepe do Chinelo trará o público que desejamos para esta edição, que é de uma média de quatro a cinco mil pessoas por noite.

A feira

A Fenearno acontece sempre no mês de abril e o público que comparece pode conferir exposição do comercio local, parque de diversão e comidas típicas. A entrada é franca.