Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Representando o governador em exercício, Paulo Sidney, a secretária da Administração, Sandra Cristina Gondim participou esta manhã da solenidade de abertura do 2º Congresso Norte-Nordeste de Licitações e Contratações Públicas, que acontece desta quarta-feira, 23, até o próximo dia 25, no auditório Cuíca da Universidade Federal do Tocantins.

Em seu discurso, Sandra falou da importância da administração pública, que na visão da Secretária, está em permanente processo de aperfeiçoamento e modernização visando a qualidade ao atendimento da coletividade. “Políticas públicas que atendam às prerrogativas da gestão fiscal responsável são fundamentais para o alcance dos objetivos institucionais e sociais”, complementou.

A Secretária destacou ainda, a relevância do Congresso para o aperfeiçoamento da gestão pública estadual já que traça caminhos para a excelência no processo de aquisição de bens e serviços.

Compuseram a mesa de honra junto com a Secretária, o ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamim Zymler e o coordenador do evento e presidente da NTC Negócios e Treinamento, Gildácio Coelho, além de outras autoridades.

Fonte: Secad