Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas, em acordo com o Ministério da Previdência Social, prorrogou o Censo Previdenciário do funcionalismo municipal da Capital até o dia 30, visando melhor atender os servidores públicos. A informação é do Previpa

Durante a prorrogação, não haverá divisão de atendimentos pela data de aniversário do servidor, como estava sendo feito anteriormente. Neste período todos os servidores ativos, efetivos, aposentados e pensionistas, que ainda não fizeram o cadastro, devem procurar os postos de atendimento.

O horário de atendimento é de 08h às 12h e das 14h às 18h, no Shopping da Cidadania, em Taquaralto; no Espaço Cultural, no Centro, e na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, na quadra 303 Norte.

Com o recadastramento, a Prefeitura vai aprimorar a rotina dos recursos humanos e melhorar a sua gestão previdenciária, que já ocupa a primeira posição no ranking nacional das previdências das capitais brasileiras, conforme pesquisa realizada pelo Núcleo Atuarial de Previdência (NAP) da Coordenação dos Programas de Pós-graduação de Engenharia (Coppe) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O estudo constatou que, entre as 25 capitais estudadas, Palmas é a única que não apresenta déficit nas contas previdenciárias.

Fonte: Ascop

Tags: Palmas