Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Concursandos inscritos na seleção do Banco do Brasil para os Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Bahia já podem conferir as datas e locais de prova. As avaliações do concurso público - que oferece cadastro reserva para o cargo de escriturário -devem acontecer no dia 25 de maio, a partir das 14 horas. Os candidatos terão o prazo de quatro horas para responder a todas as questões objetivas, que englobam conhecimentos básicos e específicos.

No Mato Grosso, os exames serão aplicados nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Juína, Cuiabá, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra. No Mato Grosso do Sul, haverá avaliações em Campo Grande, Naviraí, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Ponta Porá, Três Lagoas e Dourados. Já em Tocantins, o certame acontecerá em Araguaína, Gurupi, Palmas e Paraíso do Tocantins/TO. Por último, na Bahia, as provas serão aplicadas apenas na capital Salvador.

Os locais de prova podem ser checados no Diário Oficial da União da sexta-feira, 16, na página 63 da terceira seção e também no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), responsável pela elaboração do concurso. Os candidatos aprovados cumprirão carga de 30 horas semanais de trabalho com salários de R$ 942,90, mais gratificação de 25% sobre o salário.

Fonte: Correio Web