Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na sessão plenária realizada nesta quarta-feira, (04/06) na Câmara Municipal de Palmas, a vereadora Warner Pires (PR) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo, a doação de área para a construção da sede definitiva do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Palmas (STICCP).

A parlamentar justificou que como todas as cidades que estão em inicio e, em fase de crescimento a construção é uma das áreas que mais emprega e gera renda. Segundo Warner, no caso de Palmas a classe gera em torno de 30% dos empregos. "O prefeito Raul Filho (PT) poderia olhar com carinho esse assunto, para que os nossos trabalhadores possam ter um local próprio para fazerem suas capacitações. Temos tantas áreas que são doadas para igrejas e ong´s, porque não ceder um espaço também para esses trabalhadores", frisou.

Warner finalizou dizendo que esta entidade tem recursos destinados para a capacitação desses profissionais, porém não tem um lugar especifico para realizar esse tipo de evento.

Fonte: Dircom/CM Palmas