Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diretório Metropolitano do PTB vai realizar um curso sobre legislação e procedimentos eleitorais com os pré-candidatos do partido, em Palmas, neste sábado, dia 7, a partir das 14 horas, na sede da agremiação. A palestra será ministrada pelo secretario Geral do PTB Regional, Carlucio Carvalho, e tem o objetivo de preparar os candidatos para o pleito de 2008.

O curso vai ser baseado em um conteúdo que vai da organização da vida pessoa do candidato, tanto econômica, quanto documental, passando por alguns conceitos de marketing eleitorais e montagem de estrutura de campanha, concluindo com a orientação para a elaboração de propostas e discursos para cada candidato, de acordo com o perfil de cada um.

Segundo Carvalho, não existe mais espaço para candidaturas aventureiras no PTB. “Houve uma revolução política e administrativa no nosso partido. Hoje estamos mais próximos dos companheiros em todo estado. Vamos colocar aos companheiros, noções de organização e planejamento de campanha, de forma simples e objetiva. Para que tenhamos uma campanha de sucesso precisamos ser profissionais em todos os aspectos”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo

Tags: Política, PTB