Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Wanderlei Barbosa (PSB) desmentiu hoje (18/06) nota publicada no jornal "Primeira Página", afirmando que teria criticado o governador Marcelo Miranda (PMDB).

O parlamentar disse que nunca deu nenhuma entrevista àquele veículo de comunicação e que está enviando correspondência, solicitando retificação. "Imprensa é para noticiar, não para gerar discórdia", disse Wanderlei. "Tenho grande admiração e respeito pelo governador", garantiu. Disse, ainda, que a informação é mentirosa e insensata e que lhe causou indignação e contrariedade.

Sessão

Durante a sessão desta manhã de quarta-feira, a vereadora Edna Agnolin, pré-candidata a vice-prefeita de Palmas, agradeceu aos companheiros do bloco de esquerda que a apoiaram e falou sobre a sua satisfação de estar ao lado do prefeito Raul Filho (PT). Lembrou, também, sua dedicação à campanha pela reeleição do governador. "Tenho certeza que o governador e seu pai, Brito Miranda, vêem em mim a pessoa que sempre os serviu e que assim continuará", avaliou Edna. "Estou pedindo a Deus que o governador tome a decisão de nos apoiar, de apoiar o prefeito Raul Filho."

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações Dircom/CM Palmas