Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Palmas realiza sua convenção partidária, no dia 30 de junho, a parti das 16h, no Espaço Cultural. Na pauta de discussão a escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores para as eleições de 2008. De acordo com edital de convocação o PT também decidirá sobre coligações majoritárias e proporcionais entre outros assuntos de interesse do Partido.

No dia 9 de junho, Raul Filho em ato político realizado na Câmara Municipal, aceitou o convite do PT e de lideranças políticas, lançando sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas. Na ocasião mais de mil militantes compareceram ao evento.

Já no início dessa semana, 16, segunda-feira, Raul Filho, pré-candidato petista recebeu o apoio da Força Popular, composta pelo PDT, PRB, PSB e PC do B. Durante o evento, a força indicou para compor a chapa majoritária como pré-candidata à vice-prefeita, a vereadora Edna Agnolin, indicação aceita por Raul Filho, que manifestou em sua fala carinho e admiração pelo trabalho da parlamentar realizado em Palmas.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO MUNICIPAL

A Comissão Executiva do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT de Palmas-TO, por meio de sua Presidente, nos termos dos artigos 143 e seguintes de seu Estatuto e em consonância com o que dispõe o artigo 7º, da Lei nº 9.504/97, e art. 8º e ss. da Resolução TSE nº 22.717, convoca, para sua Convenção Municipal, seus componentes abaixo relacionados:

I – membros da Comissão Executiva;

II – membros do Diretório Municipal;

III – parlamentares do Partido com domicílio eleitoral no Município;

IV – delegados eleitos pelos encontros municipais;

V – membros do Diretório Estadual com domicílio no Município;

VI – demais filiados.

O evento será realizado no dia 30 de junho de 2008, das 16h às 23h, no Espaço Cultural, localizado na Teotônio Segurado-Centro, para deliberar sobre a seguinte.

ORDEM DO DIA

1 – Escolher candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as eleições municipais 2008;

2 – Decidir sobre coligação com outros partidos para a eleição majoritária e proporcional;

3 - Decidir sobre as questões político-partidárias, no âmbito Municipal;

4 – Proceder ao sorteio dos números dos candidatos;

5 – Outros assuntos de interesse do partido.

Palmas-TO, 16 de junho de 2008.

Solange Duailibe

Presidente Municipal do PT/Palmas