Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os partidos da União do Tocantins, no município de Monte Santo, formalizaram, no último domingo, 22, a candidatura a reeleição do atual prefeito Cleodson de Souza, mais conhecido como Cléo. A convenção que aconteceu na câmara municipal também contou com a presença do deputado José Geraldo, representante da região no parlamento, e presidente regional do PTB, sigla do também candidato a vice-prefeito, Manoel da Cirene.

Durante o evento foi anunciado a união dos partidos, do PTB, PR, PSDB e PT em um único grupo que lançará o nome de 15 candidatos para concorrer às vagas da câmara, sendo eles 13 homens e duas mulheres. Segundo o petebista Manoel da Cirene, a decisão do grupo está diretamente relacionada ao empenho e a vontade de trabalhar dos pré-candidatos.

“A nossa posição hoje é de conquistar através de muito trabalho e força de vontade o melhor resultado para Monte Santo. Por isso todo mundo está muito empenhado neste processo eleitoral”, afirmou o candidato a vice.

Em seu discurso o deputado José Geraldo destacou a integração do grupo e a forma que a aliança está consolidada, tendo a frente um prefeito que muito tem feito e desenvolvido pela comunidade. “Tenho certeza que toda cidade, assim, como nós estamos unidos em torno do nome do Cléo para prefeito.”.

A convenção também teve a participação do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), da deputada estadual Luana Ribeiro (PR), que esteve representando o Senador João Ribeiro (PR), além da presença dos principais líderes partidários e comunitários da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo