Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Umberto Salvador Coelho Nilmar chegou acompanhada do presidente da Assembléia Carlos Gaguim Nilmar chegou acompanhada do presidente da Assembléia Carlos Gaguim
  • Tenente Célio fez questão de posar ao lado de Nilmar
  • Nilmar conversa com Dr. Joaquim ex-vereador
  • Nilmar aproveitou para conversar com Samuel Borges candidato a vereador pelo PMDB

A deputada Nilmar Ruiz (DEM) registrou na manhã deste sábado, 5, sua candidatura pela Coligação Aliança da Vitória à prefeitura da capital, Palmas e disse que sua campanha será na rua andando de casa em casa na companhia dos candidatos a vereador e do governador Marcelo Miranda e primeira-dama, Dulce Miranda.

Sobre as notícias que vem sendo veiculadas na mídia de que o PMDB não estaria firme em sua campanha, Nilmar disse que o partido “está firme, estamos aqui com nosso presidente da Assembléia e com nosso governador Marcelo Miranda que é o maior líder do PMDB, nós estamos todos juntos, tenente Célio (PSDB) está aqui conosco e com nossa turma toda, o que nós temos é o PMDB, é o meu partido e mais aqueles simpatizantes, como é o caso do PSDB". Nilmar disse que esta é a “grande aliança daqueles que amam Palmas” e que acreditam na cidade.

Nilmar também informou que tem conversado com o deputado estadual Eli Borges que foi pré-candidato pelo PMDB. Segundo a candidata, Eli está agregado à sua campanha “ele está junto com a gente, é um companheiro com um sonho, mas um sonho que agora agrega ao nosso”, disse.

Sobre seu projeto Nilmar disse que as pessoas já conhecem “porque eu já estive aí 4 anos administrando Palmas e hoje eu me sinto muito mais preparada para fazer uma administração cada vez melhor e ainda muito melhor do que a que eu fiz anteriormente”.

Nilmar disse que estava muito feliz por estar colocando seu nome à disposição mais uma vez e que fará o melhor por Palmas.

PSDB

O presidente metropolitano do PSDB, tenente Célio, fez questão de comparecer ao registro que oficializou também o apoio do seu partido à candidatura de Nilmar. Serão duas as coligações proporcionais que darão suporte a Nilmar Ruiz: DEM e PMDB; PSDB, PTN, PSL, PSDC e PRP.

Registro

O registro que estava marcado inicialmente para acontecer por volta das 8h:30 só foi ocorrer por volta das 10h. Por outro lado o registro de Marcelo Lélis (PV) da Coligação UT – União do Tocantins que ocorreria às 10h foi adiado para as 14h:30. Raul Filho (PT) da Coligação Força Popular fará seu registro às 16h.

 

Umberto Salvador Coelho