Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Evandro Gomes (PMDB), candidato a vice-prefeito pela "Aliança da Vitória", está encarregado da coordenação da campanha política do grupo. A chapa, liderada pela deputada federal Nilmar Ruiz (DEM), conta, ainda, com o apoio do PTN, PSL, PRP e PSDC. A área de mídia da coligação estará a cargo do jornalista Emerson Alencar e a de marketing, do publicitário Marcus Vinicius. Fazem parte, também, da coordenação, Oscar Caetano (operacional), Ângela Marques (jurídico), Gleice Jane (lideranças), Lutero Fonseca (político) e Sérgio Moura (agenda).

Três vereadores da Câmara Municipal de Palmas participam das chapas majoritárias que concorrem à Prefeitura da Capital. Além de Evandro, são candidatas a vice as parlamentares Edna Agnolin (PDT), na coligação "Força Popular", do prefeito Raul Filho (PT), e Warner Pires (PR), na "União do Tocantins", com o deputado estadual Marcelo Lelis (PV).

A "Força Popular", além do PT e do PDT, conta com o apoio do PSB, PPS, PRB, PTC, PCdoB e PHS. Já a "União do Tocantins" é composta pelo PSDB, PTB, PR, PP, PV E PSC.

Fonte: dircom/CM Palmas