Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Cunha,coordenador da campanha, irmão do Célio Moura, Leotino Pereira, Celio Moura e Donizeti Nogueira Cunha,coordenador da campanha, irmão do Célio Moura, Leotino Pereira, Celio Moura e Donizeti Nogueira
  • Donizeti Nogueira em reunião em Muricilândia
  • Colméia - No centro Donizeti Nogueira, ao lado do candidato a prefeito Professor Ermison e o vice Abelor Borges  em reunião com a coordenação de campanha
  • Muricilândia - Donizeti Nogueira, João Batista e Paulo Monizio com a coordenação de campanha

O Presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, visitou neste final de semana, 12 e 13 de julho, os dirigentes municipais e os candidatos a prefeito dos municípios de Muricilândia, Araguaína, Pau D'arco e Colméia. O PT disputa em Muricilândia, com João Batista, em Araguaína, com Célio Moura, em Pau D'arco com Edilon Batista e em Colméia com o professor Ermilson Pereira.

De acordo com Nogueira, as reuniões têm como objetivo debater a conjuntura local e colaborar com a organização da campanha nos municípios. "A direção estadual estará acompanhando as eleições municipais, junto com as direções municipais, para colaborar e fortalecer as nossas candidaturas. Queremos ampliar a nossa base social, eleger o maior número de prefeitos e vereadores compromissados com o bem estar da comunidade." Afirma Nogueira.

Acompanharam Nogueira, o secretário de Finanças do PT, Leotino Pereira, o Presidente Municipal de Guaraí, Carlos Bezerra e a coordenadora de Comunicação do GTE- Grupo de Trabalho Eleitoral, Gleidy Braga.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT