Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Nesta sexta-feira, 18, os amantes do cinema em Palmas voltam a ter como opção as projeções na sala do Cine Blue que reestréia na Avenida Teotônio Segurado, no Karavella Center Park. Na reestréia o Cine Blue traz lançamentos nacionais e internacionais para os fãs da telona ao cheiro de muita pipoca.

Abrindo a sessão, às 17 horas, chega o Kung Fu Panda, para aprontar muitas trapalhadas e arrancar risos do público de todas as idades. Em seguida, quem marca presença é Batman – O Cavaleiro das Trevas, um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano, e começará sua luta contra o mal às 18h30, e tem classificação 12 anos. Às 21 horas é a vez de um herói novo e pouco convencional tomar as telonas. Hancock, estrelado por Will Smith, vai se juntar a um relações públicas pra tentar retomar sua credibilidade.

Além das novidades na localização e estrutura das salas do Cine Blue, os fãs da sétima arte contam ainda com a estréia de novos horários para curtir os filmes, com a Sessão Corujão, que começará após as 11 horas e invadirá a madrugada. E a diversão na madrugada fica ainda melhor já que todos terão direito a pagar apenas meia entrada.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa