Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A cantora Elba Ramalho se apresenta na Ilha Porto Real, em Porto Nacional, neste domingo, dia 27, a partir das 19 horas, encerrando a temporada oficial de praia na Ilha Porto Real, que teve início no dia 05 de julho.

Considerada artista de grande presença no palco, a cantora paraibana promete balançar o público com os seus grandes sucessos, como “Bate Coração”, “Forró do Poeirão”, “Eu Quero Meu Amor”, “Jogo de Cintura”, “Banho de Cheiro”, “Amor Com Café”, entre outros clássicos da Música Popular Brasileira . Um show que sem dúvida promete arrastar multidões, movimentando a cidade e fechando com chave de ouro a temporada oficial de praia na Ilha Porto Real.

Durante todo o período da temporada, a cidade que recebeu um grande número de turistas ofereceu uma das melhores programações de praia do Estado do Tocantins, tendo um cardápio variado de shows regionais e nacionais como o da cantora baiana Margareth Menezes, Grupo Raça Negra e Zezo.

A praia foi toda revitalizada e reestruturada através do projeto Primeiro Pólo Turístico Permanente do Estado do Tocantins: Orla/Praia/Calçadão e Ciclovia, elaborado pela Prefeitura de Porto de Porto Nacional e implantado através de um convênio com o Ministério do Turismo, em parceria com município, com o apoio do Governo do Estado do Tocantins.

A estrutura conta hoje com sete quiosques definitivos, onde funcionam bares e restaurantes, além de tendas, duchas para banhos, banheiros, praça de alimentação, parquinho de diversão, quadras de vôlei e futebol, postos policial e de saúde. Tudo isso para receber e atender melhor os portuenses e os turistas que procuram a cidade como ponto de lazer.

Programação

As apresentações começam neste sábado, dia 26, a partir das 16h com os grupos de danças, em seguida, show com a Banda Chamego, e logo depois, show a Banda Doce Balanço.

No domingo, dia 27, a festa continua às 17h, com o show da Cantora Késia Carvalho e às 19h a atração principal, grande show com a cantora Elba Ramalho, finalizando com o show do Antista do Acordeon.

Fonte: Ascom Prefeitura de Porto Nacional