Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com o endereço www.josinunes15.can.br já está no ar mais uma ferramenta de comunicação da campanha da coligação "Gurupi Quer Mais". O site de Josi Nunes (PMDB) candidata a prefeita de Gurupi, e do vice Lúcio Guimarães (PSB), é um dos mais atualizados mecanismos utilizados em campanhas eleitorais.

No site estão disponíveis informações relativas à vida dos candidatos, histórico de serviços prestados à cidade, os apoios políticos, álbum de fotos da campanha, informações sobre a coligação, os vereadores e enquetes.

Uma das novidades é o comitê virtual, onde o internauta terá à sua disposição todas as peças publicitárias da campanha para utilizá-las em seu computador. Vídeos com matérias sobre a cidade, clips e jingles (músicas) também estarão disponíveis.

Os candidatos estarão, durante o período eleitoral, interagindo com o internauta através do bate papo (chat), para discutir suas idéias e o plano de governo. O eleitor que acessar o site também poderá apresentar sugestões para o plano de governo através de link que estará disponível na página principal.

O internauta também poderá se cadastrar para receber informações sobre Josi Nunes e Lúcio Guimarães e de toda a campanha. Aquele que desejar ser voluntário da campanha terá oportunidade de se inscrever pela internet.

Neste primeiro momento, através de vídeo, Josi já conversa com o internauta e apresenta algumas propostas que viabilizarão o crescimento da cidade e o desenvolvimento social.

A apresentação oficial do site tanto para a imprensa quanto para o público e simpatizantes da campanha será na segunda, dia 28 de julho, às 18h30, no Comitê Central, na Rua 07, entre as Avenidas Goiás e Pará.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes