Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O ex-governador Marcelo Miranda reassumiu a presidência do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Tocantins, na tarde desta quarta-feira, 9, em reunião ocorrida no diretório estadual, em Palmas.

O emedebista disse estar entusiasmado, confiante e sereno, pronto para continuar os trabalhos iniciados por ele, quando assumiu a direção do partido em 2019. “Quero dar continuidade e prosseguir serenamente de cabeça erguida, viajando pelo Tocantins, visitando as bases e promovendo a união de forças para o fortalecimento do partido”, declarou.

“Aproveito para agradecer o emedebista deputado (estadual) Nilton Franco, que atuou durante esses meses como presidente interino, bem como os parlamentares estaduais, Jair Farias, Elenil da Penha, Jorge Frederico e Valdemar Junior, a deputada federal Dulce Miranda, o senador Eduardo Gomes, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidente de diretórios, além de todos os companheiros emedebistas que contribuíram para o crescimento do nosso partido", ressaltou Miranda. 

Marcelo afirmou que os companheiros do partido podem contar com o seu apoio durante as eleições municipais de 2020. 

Entenda

Investigado por corrupção que teria causado prejuízos de R$ 300 milhões aos cofres do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda foi preso preventivamente pela Polícia Federal em setembro do ano passado com autorização da Justiça Federal.

O ex-governador deixou a prisão no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Palmas depois de 147 dias detido. Durante todo este período ele esteve afastado da presidência do partido. (Com informações da Assessoria de Imprensa)