Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A comitiva da Aliança da Vitória visitou, na manhã deste domingo, 10, a Feira do Jardim Aureny I. A candidata a prefeita Nilmar Ruiz e o vice Evandro Gomes estavam acompanhados do governador Marcelo Miranda, da primeira-dama Dulce Miranda e da senadora Kátia Abreu. Todos percorreram a feira e cumprimentaram os feirantes, que os receberam de braços abertos. "Foi a única prefeita que olhou para os feirantes. Ela forneceu tudo que a gente precisava para o trabalho", comemorou Raimundo Januário.

Integrada à campanha de Nilmar, a senadora Kátia Abreu disse que a receptividade e o apoio à Aliança da Vitória na Capital só confirma que Nilmar é melhor opção para Palmas. "Nas caminhadas, o sentimento é predominante. A população está com uma saudade danada da Nilmar", disse a senadora.

Muito animado também estava o governador Marcelo Miranda, sempre ao lado da candidata que ele escolheu para Palmas. "Vejo com muita alegria a satisfação das pessoas ao receberem Nilmar. Essa mulher que continua sendo do povo e tem o apoio de pessoas que querem o melhor para Palmas", reforçou Marcelo.

A cada passo, a caminhada pela Feira do Jardim Aureny I era interrompida por populares e feirantes que queriam cumprimentar Nilmar e toda a comitiva da Aliança da Vitória. "Ela tem condições de fazer mais pelo povo", disse a feirante Kátia Marize, acrescentando que espera mais incentivos aos feirantes e à população mais pobre da cidade. "Só Nilmar pode nos devolver a esperança", concluiu.

Compromisso

A candidata Nilmar fez compromissos de incentivar desde a produção à comercialização dos produtos nas feiras. "Vamos facilitar o crédito para o produtor e melhorar as condições de cada feira", disse a candidata.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aliança da Vitória