Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

Mais uma grande demonstração de carinho e apoio popular foi dada neste domingo, 10, na Feira da 307 Norte (Arno 33), ao candidato da coligação Força do Povo (PT, PDT, PSB, PPS, PC do B, PRB, PTC, PHS) Raul Filho, que estava acompanhado da candidata a vice, Edna Agnolin; da presidente estadual do PMDB Mulher Maria Helena Brito Miranda; de candidatos a vereador, militantes e simpatizantes da coligação. Raul conversou com os comerciantes e consumidores e garantiu que irá promover uma transformação geral nas feiras de Palmas.

"Estamos aqui hoje neste corpo-a-corpo com a população levando nossa mensagem de otimismo e pedindo o apoio deste povo da região Norte, para darmos continuidade ao nosso projeto de desenvolvimento que estamos implantando em nossa capital. No que diz respeito às feiras cobertas, depois de todo o trabalho que fizemos, vamos transformar estas áreas em grandes centros de comercialização, a exemplo do que já está acontecendo na Feira da 304 Sul, e certamente, todas as demais feiras de Palmas terão o mesmo padrão", frisou Raul.

Para o comerciante Alberto Pereira, 57 anos, que comercializa tapetes na feira há cerca de 9 anos, o Raul tem trazido muitos benefícios para os comerciantes daqui. "Hoje eu consigo vender mais em todas as feiras de Palmas e vejo que melhorou muito as nossas condições de trabalhar. Agora, com esta garantia que ele deu de ampliar estes espaços, as feiras da cidade serão uma maravilha", frisou o comerciante.

Já na opinião de Ribamar Alves dos Santos, que comercializa verduras há 12 anos, o Raul está fazendo por Palmas o que nenhum outro prefeito fez. "O desenvolvimento que este homem está trazendo para a cidade é algo que merece a nossa admiração, e com certeza, vou apoiá-lo novamente", finalizou Santos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo