Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante visita à Feira Coberta da Arno 33, na manhã deste domingo, 23, o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) reafirmou seus compromissos de gestão para a melhoria das estruturas das feiras livres e públicas de Palmas. Marcelo Lelis conta com o apoio da Federação de Apoio às Associações de Feirantes e Afins do Estado do Tocantins e ao percorrer as instalações da Feira, reforçou os compromissos estabelecidos em Acordo Público assinado por ele recentemente onde se compromete a atender a categoria.

Entre as metas asseguradas por Marcelo Lelis, está a criação de uma Agência Municipal de Feiras, ligada à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, com um gestor escolhido através da apresentação de uma lista tríplice; fortalecer a atividade do comércio nas Feiras Livres e Públicas de Palmas, implementando políticas adequadas para o crescimento do setor e a valorização dos profissionais que trabalham no local; reforma geral de todas as feiras de Palmas, incluindo os serviços hidráulicos, elétricos, revestimento do piso, ampliação da área coberta, organização do estacionamento e iluminação.

“Além da melhoria das estruturas das feiras para que os trabalhadores e todos os frequentadores tenham conforto e melhores condições de acesso, vamos também incentivar a apresentação cultural, como espetáculos musicais e de dança em todas as feiras livres de Palmas, incentivando assim o resgate do valor cultural e turístico das nossas feiras” enfatizou. 

Marcelo Lelis destacou ainda medidas para garantir maior segurança aos feirantes e visitantes. Na sua gestão serão desenvolvidas ações em conjunto com a Guarda Metropolitana na responsabilidade de serviços preventivos e com a implantação de um completo sistema de monitoramento em vídeo. (Ascom Marcelo Lelis)