Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Rogério Alves ao lado de Nilmar Ruiz, conversou diretamente com M.M

Rogério Alves ao lado de Nilmar Ruiz, conversou diretamente com M.M Foto: Divulgação Aliança da Vitória

Foto: Divulgação Aliança da Vitória Rogério Alves ao lado de Nilmar Ruiz, conversou diretamente com M.M Rogério Alves ao lado de Nilmar Ruiz, conversou diretamente com M.M

O ex-vereador da Capital, Rogério Alves, deixou a coordenação da campanha da União do Tocantins para ingressar as fileiras da Aliança da Vitória e apoiar a eleição de Nilmar Ruiz à prefeitura da Capital. Rogério Alves conversou com o governador Marcelo Miranda e com a candidata Nilmar, que por alguns instantes interromperam a caminhada na feira do Aureny I, neste domingo 10, para receber o novo companheiro.

Rogério disse que, a partir de agora, está com a Aliança da Vitória  porque deixou de acreditar na outra proposta. "Estou saindo por uma condição ideológica e não fisiológica", disse Alves, que também já presidiu a Câmara Municipal de Palmas."Queremos Palmas em boas mãos e com uma parceira total com o Governo do Estado", explicou Rogério Alves.

Nilmar agradeceu o apoio de Rogério, e reforçou que continuará trabalhando ainda mais para que Palmas dê o salto de desenvolvimento de que a população tanto precisa.

 

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria de imprensa da Aliança da Vitória

Tags: Política