Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

"Estamos cansados de promessas não cumpridas", desabafou o vice presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Palmas, Sérgio Luiz (Serginho). A afirmação aconteceu durante seu discurso em encontro com o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), na tarde de sábado, 09. "Nem Nilmar, nem Raul cumpriram com a palavra dada. Agora acreditamos que Marcelo Lelis vai finalmente atender as reivindicações dos 230 profissionais que prestam esse serviço na capital", afirmou Serginho.

Marcelo Lelis falou à categoria dizendo que assume o compromisso de construir abrigos dotados de banheiros, paisagismo e proteção contra o sol e a chuva. Também garantiu que vai criar uma diretoria, dentro do organograma da Agência de Transporte do Município, para tratar exclusivamente desse tipo de serviço. Outra ação anunciada é que vai buscar uma linha de crédito, junto ao Banco do Povo, para financiar a renovação das frotas das motos.

Ainda no encontro, Marcelo Lelis , Warner Pires , Luana Ribeiro e representantes da categoria assinaram um termo de intenções. "Assumidos publicamente esse compromisso buscando melhores condições de trabalho para essa categoria de profissionais que prestam um serviço muito importante e amplamente aprovado pela população de Palmas", garante Lelis.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis