Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Uma grande concentração popular na avenida Tocantins, em Taquaralto, recebeu a candidata à prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz, da Aliança da Vitória, durante caminhada nesta terça-feira (12/08). Numa celebração da democracia, Nilmar Ruiz conversou com populares e lideranças, recebeu manifestações de apoio e ouviu as reivindicações da população, enquanto apresentava suas propostas.

Lideranças como o governador Marcelo Miranda, a primeira-dama Dulce Miranda e a senadora Kátia Abreu também expressaram apoio à candidatura Nilmar Ruiz, caminhando ao lado da candidata e arregimentando uma multidão de populares que lotaram também a Praça da Igreja Matriz, onde as autoridades discursaram.

"Pela experiência que tive como prefeita e tenho hoje como deputada federal, e junto com o governador Marcelo Miranda, vamos dar o grande salto de desenvolvimento que Palmas precisa", disse Nilmar Ruiz, em discurso.

O governador Marcelo Miranda também considera que a firme atuação de Nilmar Ruiz ao longo de sua trajetória política a respalda mais uma vez para a Prefeitura. "Nilmar pavimentou sua candidatura, tem expressão política, como prefeita e agora no Congresso Nacional. Pela sua história, ela realmente é importante para Palmas, exemplo desse sentimento é o que vemos aqui nessa manifestação", disse.

Para a primeira-dama Dulce Miranda, Nilmar Ruiz é a melhor opção para a Capital. "Ela está mais preparada para assumir o comando de Palmas, porque tem os melhores projetos e a parceria ativa do governador Marcelo Miranda, além de ser educadora, mãe e avó, e conhecer os sentimentos do nosso povo".

Kátia Abreu lembrou da ampliação das relações políticas de Nilmar Ruiz, o acúmulo de experiências como prefeita e agora como deputada federal, e sua conceituada atuação na educação, antes mesmo de sua vida política. Para a senadora, esses atributos comprovam que Nilmar será, mais uma vez, a prefeita certa para Palmas. "Ela conquistou o respeito dos colegas e ministros e as relações são muito importantes", disse.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança da Vitória