Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A coligação União do Tocantins enviou nota ao Conexão Tocantins informando que; sobre a matéria veiculada pelo site ( Clique aqui ), não recebeu em nenhum momento convite para participar de reunião na ATTM - Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade da prefeitura de Palmas, nesta terça-feira, com o objetivo de orientar os coordenadores de campanhas eleitorais sobre a utilização de carros de som em vias públicas da Capital, durante a campanha eleitoral.

A coligação informa ainda na nota que se convidada teria prontamente comparecido e ressaltou que já vem cumprindo todas as normas da Justiça Eleitoral.

Confira a nota

Nota de esclarecimento

Palmas, 12 de agosto de 2008

A Coligação União do Tocantins esclarece que, em nenhum momento, recebeu qualquer tipo de convite para participar de uma reunião convocada pela Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) da Prefeitura de Palmas. A reunião teria sido realiza nesta terça-feira, 12, às 9h, na sede da ATTM.

Segundo informações extra-oficiais, o objetivo foi orientar os coordenadores de campanhas eleitorais sobre a utilização de carros de som em vias públicas da Capital, durante a campanha eleitoral.

Informamos ainda que, se convidada, teria prontamente comparecido. Vale ressaltar que a União do Tocantins já está cumprindo com todas as normas estabelecidas pela Justiça Eleitoral, contribuindo para uma eleição limpa, democrática e, acima de tudo, garantindo o bem estar do cidadão palmense.

Atenciosamente,

Assessoria de imprensa da Coligação União do Tocantins