Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O advogado e empresário do ramo imobiliário, Fernando Rezende, que disputa vaga na Câmara Municipal de Palmas pela Coligação Aliança da Vitória, registrou na manhã de hoje suas propostas de projetos a serem defendidos caso se eleja para vereador. "Esta é uma base dos primeiros compromissos que queremos firmar com a população de Palmas. Sou candidato por você, e pela nossa cidade", disse ele na manhã desta quinta-feira, 14.

O documento protocolado junto ao Cartório de Registro de Títulos, contém 12 propostas apresentadas como pré-projetos que serão defendidos na Câmara Municipal. Fernando Rezende disputa a eleição pela segunda vez, defendendo bandeiras do empresariado, servidores públicos, operadores do direito e corretores de imóveis.

Há quatro anos, Rezende, como é mais conhecido, obteve 1533 votos, margem superior a quatro vereadores que tomaram posse por questões de legenda. "Desta vez estamos trabalhando para ter uma margem de segurança maior, que nos permita a garantia da eleição", disse ele.

Entre as propostas registradas estão o apoio ao esporte amador e profissional, através da regulamentação de transferência de recursos mensais aos times regularizados, projeto de construção de uma maternidade municipal, e um pronto socorro municipal, além da construção pelo município de um Lar para Idosos. "é um absurdo a situação que estamos vivendo hoje, em que pessoas de idade ficam largadas em hospitais, sem ter para onde ir, ou onde ficar", analisa o candidato.

Rezende propõe ainda a construção de um Centro de abate para Animais de Pequeno Porte, com uma câmara frigorífica onde o pequeno agricultor possa armazenar o excedente da produção."Temos muitas idéias, que estamos debatendo com a comunidade", finalizou.