Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Documentos e móveis da empresa foram destruídos Documentos e móveis da empresa foram destruídos

Uma sala de empresa de pesquisas eleitorais sofreu um incêndio misterioso na tarde de ontem, sexta-feira, 15, no centro de Palmas. A sala alugada em um edifício na Quadra 103 Sul, Rua SO 05, número 30 de propriedade do empresário José Nelson pegou fogo inutilizando todos os equipamentos em seu interior.

A empresa CBP (Centro Brasileiro de Pesquisas) alugou a sala há pouco mais de dois meses segundo o dono do imóvel, e seu proprietário seria um empresário de nome Mauriano Perreira da Silva, de Goiânia-Go.

José Nelson disse que foi avisado ao telefone por vizinhos e inquilinos de que uma fumaça forte estaria saindo de dentro da sala. O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu debelar o incêndio, que poderia ter se alastrado ao restante do prédio.

Segundo testemunhas, um homem teria sido visto saindo do prédio de forma suspeita no momento do incêndio, com um computador na mão.

José Nelson também estranha o fato de que a porta não apresentava sinais de arrombamento, estando entreaberta no momento do ocorrido e que vem tentando obter contato com o locatário do imóvel pelos telefones fornecidos, porém sem obter sucesso.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações site Vitrine do Tocantins