Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Ações imediatas na área da saúde nos bairros da Região Sul, foi o principal compromisso que o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), fez com os moradores do Aureny I, durante mini-comício, realizado na noite desta segunda-feira, 18. “Sabemos que as reivindicações da comunidade são justas e urgentes. Vamos lutar para construir um hospital maternidade, aparelhamento de postos de saúde e a contratação de mais médicos para atender com dignidade os moradores dessa região”, garantiu Lelis.

Outras propostas feitas pelo candidato aos moradores foram: a revitalização do Parque João do Vale, uma das poucas áreas de lazer da região; a volta do projeto AMA; construção de uma creche e uma praça e a adequação do sistema de transporte coletivo. Marcelo Lelis acrescentou ainda que a Região Sul tem um grande contingente populacional e, por isso, requer medidas administrativas emergenciais para que a comunidade possa alcançar melhores índices de desenvolvimento e qualidade de vida.

O evento contou com a presença da deputada estadual Luana Ribeiro (PR), vereadores da coligação, lideranças da região e moradores do bairro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis