Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Marcada por manifestações de apoio de parceiros, populares e militantes. Assim foi o primeiro comício da candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, na Avenida Palmas Brasil, na noite desta sexta-feira, 22. Nilmar dividiu o palanque com o governador Marcelo Miranda, a primeira-dama Dulce Miranda, seu candidato a vice-prefeito Evandro Gomes, os deputados federais João Oliveira e Moisés Avelino, a senadora licenciada Kátia Abreu, candidatos a vereador pela coligação e secretários estaduais. Os discursos da candidata e das lideranças demonstraram afinidades quanto aos planos para os próximos quatro anos de administração em Palmas.

Os apoiadores de Nilmar falaram da experiência e competência da candidata para assumir a Prefeitura e mostraram convicção da parceria com a candidata. Marcelo Miranda destacou que o retorno de Nilmar é um grande projeto para Palmas, que tem o apoio incontestável do próprio presidente Lula. Marcelo Miranda esclareceu que tem um grande projeto para Palmas e que precisa de Nilmar com sua parceira para realizar a transformação que Palmas precisa. "Estou comprometido por entender que Nilmar é o melhor projeto para Palmas", disse, ao acrescentar que as grandes obras que ocorreram nos últimos anos tiveram apoio do Governo do Estado, como a duplicação da Theotônio Segurado, a Feira Coberta da 304 Sul e moradias na cidade.

A senadora Kátia Abreu também reafirmou seu apoio à candidata. "Estamos com saudades, por todas as obras, das ruas asfaltadas, postos de saúde e investimentos no ser humano, com os programas sociais", disse, ao deixar claro que a atual administração foi uma decepção para a Capital e para o Estado. "Temos que trazer de volta a alegria e a chama da esperança aos olhos dos palmenses", disse.

Nilmar disse que vai fazer o melhor projeto que Palmas já viu ao enumerar ações como o retorno dos programas sociais, melhor transporte público, eventos, grande programa de fortalecimento do comércio e arborização. "Quero ser prefeita de novo para que nossa cidade continue crescendo como todos queremos, e a nossa saúde atenda a todos como merecem, para que tenham obras e tenhamos afeto", disse Nilmar, completando que vai recuperar a auto-estima e a alegria dos palmenses.

O deputado federal e ex-governador do Estado Moisés Avelino (PMDB) disse que o seu partido, maior bancada no Congresso Nacional, está com Nilmar. "O retorno da Nilmar é valorizar a educação, o social, a saúde. Temos que atentar para o amanhã dos nossos filhos e jovens", ressaltou Avelino.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz