Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Após a caminhada que contou com aproximadamente de 3 mil pessoas e que percorreu os dois lados da avenida JK, na manhã desta sexta-feira, 29, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), convocou a militância para promover a grande virada. “ Nós estamos virando essa eleição. O verde da esperança está tomando conta da cidade. Peço a todos vocês empenho total neste último mês da campanha, pois falta pouco para nossa vitória. A vitória de todos que desejam mais desenvolvimento, mais empregos, mais oportunidades e justiça social”, reforçou Lelis.

A concentração da “Onda Verde”, como foi denominada a caminhada, começou a partir das 8h da manhã, num estacionamento ao lado do Colégio São Francisco. Entre às 9h15 e às 10h50 a militância seguiu com Marcelo Lelis pela JK, passando pelo Palácio Araguaia até o estacionamento do Hotel dos Buritis, no outro lado da avenida. Simultaneamente uma equipe, formada de voluntários, recolhia todo material de propaganda deixado ao longo do percurso.

Participaram da caminhada a vice Warner Pires (PR), o senador João Ribeiro (PR), os deputados federais Eduardo Gomes (PSDB) e Vicentinho Alves (PR), os deputados estaduais Luana Ribeiro (PR) e Stalin Bucar (PSDB), o ex-deputado Antônio Jorge (PTB), o ex-governador Raimundo Boi (PP) e vereadores da coligação União do Tocantins.