Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante sessão plenária desta terça-feira, 9, realizada na Câmara Municipal de Palmas, a vereadora Warner Pires (PR) reclamou da limpeza pública na Capital. Para Warner esse trabalho está deixando a desejar, principalmente nas portas das residências, já que o caminhão que varre as principais Avenidas da Capital não limpa as ruas internas das quadras. "Quadras residenciais consideradas nobres estão sujas. Neste último final de semana me deparei com animais mortos, gramas secas e lixo em algumas ruas e Praças. Está faltando manutenção do município, como também, mão-de-obra humana", frisou a parlamentar.

A vereadora destacou que já solicitou manutenção nas Praças da Arse 14 e Arne 12, uma vez que ambas estão abandonadas e na escuridão. "Numa véspera de eleição está dessa forma, imaginem quando passar o período eleitoral?", disse Warner.

Lelis visita a Câmara

Após a sessão Warner acompanhou o deputado estadual e candidato pela coligação União do Tocantins à prefeitura de Palmas Marcelo Lelis (PV) em visita à Câmara. Lelis, que estava acompanhado também de assessores, pediu votos e apresentou suas propostas de campanha ao presidente da Casa, vereador Carlos Braga (PMDB).