Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins (SINTEC-TO), promoverá no próximo dia 13, o tradicional baile dos bancários, momento festivo para celebrar o Dia Nacional dos Bancários, comemorado todos os anos no dia 28 de agosto. Este ano, a festa será no Espaço Luz, localizado na antiga ARSE 15 e terá início às 22h, sob a animação da Banda Enlace. O traje é esporte fino.

Segundo o diretor social do Sindicato, Célio Mascarenhas, a entrada é franca para todos os bancários filiados que terão direito a levar um acompanhante. "É um momento de celebrarmos as conquistas da classe e de estarmos mais perto dos nossos representados" afirma Célio, acrescentando que quanto ao convite, o filiado não precisa se preocupar, que a diretoria da Entidade estará levando a todos os bancários, em suas respectivas agências, no decorrer da próxima semana.

Subsedes

O diretor informou ainda, que também no dia 13, nas subsedes de Araguaína e Gurupi, serão realizados atividades festivas e comemorativas ao Dia Nacional do Bancário. "Para estas cidades, estaremos oferecendo um churrasco, regado a muita cerveja e refrigerante. Por isso convidamos toda a classe para participar massiçamente, das atividades tanto na Capital, quanto no interior do Estado. Sabemos que todos temos uma rotina de trabalho bem difícil e corrida e é sempre nestes momentos que encontramos os amigos que no dia-a-dia não encontramos, por falta de tempo", enfatizou.