Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

"Vote em Raul Filho para prefeito" – com esse pedido a todos os palmenses, o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT), reafirmou a sua aliança com o petista, estabelecida desde o início da gestão Raul, em 2005 e deixou claro quem é o seu candidato na capital, Palmas. O pedido de Lula veio “calar a boca de enganadores que insistem em propagar um apoio que nunca tiveram, até porque, são ferrenhos adversários das ações de crescimento que o Presidente Lula vem desenvolvendo no Brasil”, afirmou em nota a assessoria da coligação Força do Povo.

Em sua fala, gravada para os programas de rádio e de TV, Lula falou do momento de prosperidade que o País vive: " hoje temos muito mais empregos e renda, melhores salários e estamos fazendo grandes investimentos em habitação e saneamento básico", disse o presidente, advertindo que "tudo isso será melhor ainda se o prefeito da sua cidade tiver afinidade com este projeto de desenvolvimento". Lula deixou claro em sua fala que, com Raul à frente, a prefeitura vai ficar ainda melhor por causa da afinidade que ele tem com o prefeito candidato à reeleição.

O Presidente falou também da seriedade de Raul que ele considera essencial: "um prefeito sério que saberá implementar na cidade, os programas sociais do Governo Federal" garantiu o presidente, enfatizando que as obras desses programas são de solução definitiva para os problemas cruciais da população.

O depoimento de Lula, com pedido de voto para Raul, já está sendo veiculado nos programas da Coligação Força do Povo, no rádio e na TV e nas “pílulas” de 30 segundos, durante a programação oficial das emissoras.

Palmas está entre as 15 cidades brasileiras que são consideradas prioritárias para o PT Nacional, para as quais, Lula gravou pedido de voto e de apoio aos eleitores.