Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata democrata Márcia enfermeira, seu vice Jaime Lúcio e candidatos a vereadores realizaram uma caminhada na manhã de sábado, 20, finalizando com um comício.

A caminhada partiu da residência de Márcia Enfermeira e foi até a residência da candidata a vereadora Aline, estiveram presentes o sub-secretário estadual da juventude, Jefferson Barros e o presidente do DCE da ULBRA, Gustavo Araújo.

O sub-secretário Jefferson falou da alegria de estar em Lajeado e dos programas que o governo do estado realiza no município, como juventude cidadã. Jefferson se colocou a disposição do município e disse que a Secretaria da Juventude estará sempre ao lado de Lajeado, “em especial depois de janeiro de 2009 onde com certeza o povo de Lajeado vai eleger Márcia enfermeira e seu vice Jaime”, disse.

O presidente do DCE, Gustavo Araújo falou da dificuldade dos pais em custear a faculdade dos filhos e ressaltou a importância de se firmar convênios para conceder bolsas de estudos. Araújo se comprometeu a ajudar Márcia administrar Lajeado junto com a juventude.

Em sua fala a candidata democrata falou de projetos voltados à formação profissional da juventude de Lajeado e do convênio com uma faculdade para oferta dos cursos de administração e ciências contábeis. Márcia ainda afirmou que os jovens que não tiverem afinidades com os cursos que serão conveniados terão seus custos de transporte subsidiados para que estudem em Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Márcia Enfermeira