Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Opinião

Hoje dia 27 de setembro de 2008, às 13:55 mais um acidente pra lista de acidentes da capital mais nova do Brasil. Envolvendo dois ou três carros, não parei, pois tinha muita gente lá. Só uma pergunta quanto aos semáforos, qual o motivo de eles não estarem funcionando normalmente? Ou ainda a noite eles funcionam quase todos, mais durante o dia, por uma força talvez desconhecida eles não funcionam, assim venho através desta simples carta informar a administração da cidade sobre os fatos, todos os dias vários acidentes acontecem com o povo palmense, pensem bem se deixarem continuar assim não terão eleitores daqui um tempo.

Cadê os guardas, os fiscais, os técnicos para concertarem essas questões, que é a que hoje mais complica nossa cidade tornando-a quase insuportável de locomoção.

Quanto ao Detran como que formam ou deixam ser formados pessoas que não estão aptas a dirigir, outro dia vários menores dirigindo foram pegos pela Polícia na praia, meus parabéns aos policiais, mostraram responsabilidade com seu papel.

Por fim, a idéia é informa-los sobre a ausência de atenção nesse sentido, pois, precisamos tornar nossa cidade harmoniosa, e tranqüila. Se colocarem na balança os gastos perceberam que será muito mais vantajoso administrar de forma eficiente, dando manutenção nos lugares que realmente necessitam de cuidado, por que se por exemplo, deixarem esses acidentes acontecerem todos os dias os gastos com SAMU, hospital, medicamentos, exames e tudo mais, acho que nem preciso terminar. Pois bem, vamos dar mais ensejo ao que realmente precisa de atenção.

Quanto a administração do atual prefeito, muito bem, está de parabéns, tem feito muito pelo povo, temos que trabalhar ainda mais. Acho que não terei oportunidade para agradecer por quem não muito se importa com essas coisas, mais desde logo agradeço, por ter cuidado do verde da nossa cidade, entre outras coisas.

Espero que o próximo prefeito, seja quem for, cuide de coração de nossa casa, não pensando, no seu íntimo sobre dinheiro, quanto vai sobrar, sei lá como funciona o pensamento em caixa dois, mais amigos, se for pra fazer alguma coisa na vida, que seja de coração, se for pra administrar uma cidade, por favor, faça com gosto, não tentando fazer coisas esplendorosas, espetaculares, faça o simples, o que verdadeiramente é necessário, mais faça de coração, pois ai o que vier é resultado de seu esforço.

Ah, lembrando que não precisa ser prefeito ou ocupar um cargo alto na sociedade para poder fazer alguma coisa pela sociedade, o simples pode fazer simples.