Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

O petista Raul Filho estava acompanhado da primeira-dama Solange Duailibe, da candidata à vice-prefeita Edna Agnolin, de candidatos a vereador e da militância da Força do Povo que percorreu ruas e avenidas das quadras 307 e 407 Norte. Raul recebeu inúmeras mensagens de apoio à sua candidatura.

Durante a caminhada, alguns Agentes Comunitários de Saúde da quadra 307 Norte (Arno 33) prestaram uma homenagem a Raul Filho, no meio da rua, com faixas de agradecimento pela efetivação da categoria, em junho passado. Raul conseguiu a efetivação de um total de 701 agentes, sendo que 469 são agentes comunitários de saúde e 232 agentes de combates às endemias.

"Diante destas manifestações que a cada dia estão aumentando, só tenho que agradecer a Deus primeiramente, a esta militância que atendeu o nosso chamamento e a toda a população de Palmas que definiu que a nossa proposta é a melhor entre os postulantes à prefeitura, além do reconhecimento que o povo de Palmas está dando ao nosso trabalho à frente do executivo. Diante disto, juntamos forças em torno de um objetivo que é fazer de Palmas uma das melhores cidades deste país em qualidade de vida e desenvolvimento social", ressaltou.

Ao final da caminhada já na quadra 407 Norte, (Arno 43), Raul agradeceu aos militantes e simpatizantes dizendo que: "buscar uma cidade melhor para todos é a causa da coligação Força do Povo e sem sombra de dúvidas, a concretização desta luta ocorrerá neste domingo, 5 de outubro. Por isso, companheiros, a nossa missão durante esta semana é conscientizar aquele que ainda não definiu o seu voto, e apresente as nossas propostas e idéias e, certamente, teremos mais um aliado defendo a nossa causa", finalizou.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da Força do Povo