Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Condomínio Residencial do Lago será lançado nesta quarta, 29, para convidados e imprensa no Crystal Hall às 20h. O investimento inicial terá o aporte de mais de R$ 4 milhões e promete gerar mais de 300 empregos diretos e indiretos. “O empreendimento imobiliário é um loteamento de alto padrão, com privilegiada localização e diferenciais exclusivos”, afirma o presidente da Associação do Condomínio Mirante do Lago, empresário Gilson Alves Pereira.

Investimento

Mais que oportunizar a comercialização de um lote, o Condomínio Mirante do Lago irá movimentar o comércio de Palmas. “Em 10 meses, estaremos com as obras de infra-estrutura prontas. Vamos adquirir todo o material de construção aqui e priorizar trabalho para quem está na Capital, o que significa dinheiro circulando no mercado de Palmas e inúmeras famílias beneficiadas, tendo a oportunidade de melhorar sua renda”, disse Pereira.

Infra-estrutura e negócio garantido

O Condomínio Mirante do Lago já está legalizado e a construção das obras de infra-estrutura estão em ritmo acelerado. As ruas já estão abertas e os lotes todos demarcados. Para garantir todo o bem estar e segurança do empreendimento, estão marcadas para início imediato as obras de pavimentação asfáltica, meio fio, instalação das redes de água e energia elétrica, iluminação das áreas comuns, além de toda a infra-estrutura que irá garantir a segurança do condomínio, como o fechamento do perímetro com muros e grades, e a construção do pórtico de entrada com guarita e controle de acesso.

Moradia

Na beira do Lago de Palmas, o condomínio propõe um novo estilo de vida junto à natureza, com conforto e segurança. Focado na dualidade morar e viver, o empreendimento aposta na qualidade de vida, usufruindo de privilégios únicos como o belo nascer e pôr do sol às margens do lago, a tranqüilidade de uma residência segura e o aconchego da grande área verde nativa preservada, por meio de projetos de reflorestamento para áreas degradadas, respeitando a área de preservação ambiental às margens do lago.

Localização privilegiada

O Condomínio Mirante do Lago tem excelente localização, na região sul da cidade com acesso pela Avenida Theotônio Segurado ou pela Avenida Parque (em construção), próximo às universidades e distante menos de 10 minutos do Aeroporto de Palmas.

Comodidade

Além da exuberância da natureza, o Condomínio Mirante do Lago já vem com área de convivência com Clube particular de alto padrão e lojas de conveniência para atender os moradores como padaria, farmácia, entre outras.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Condomínio Mirante do Lago