Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A Polícia de Floriano depois de ligação anônima, recebeu informações de que estaria passando por Floriano, uma F-1000, preta, de placa TTZ-9304 Cristalândia – TO, onde no carro havia dois sequestradores e o casal que teria sido sequestrado na noite de domingo (07/12) em Cristalândia - Tocantins.

Imediatamente a Policia Civil e Militar de Floriano, montaram barreiras em pontos estratégicos do município, e na segunda-feira, no começo da tarde, por volta das 13:45hrs, um veículo com as mesmas características da informação foi visto no PI-5 nas proximidades da Barreira do Tatú.

Os elementos que estavam no veículo, F-1000, abandonaram o carro e adentraram no mato. Na mesma hora iniciou-se uma perseguisão aos elementos por homens do GRT-3. No veículo abandonado estava o casal desaparecido. De acordo com informações de policiais que estavam realizando a operação, os elementos chegaram a furar o bloqueio policial, foram perseguidos e em seguida abandonaram o veiculo.

De acordo com as vítimas, eles estariam usando um revólver e uma faca e possivelmente não conhecem a região. A moça seqüestrada Carleanne de Sousa Lima estava em crise nervosa. O rapaz seqüestrado, Jorge Armando Colauto, disse que o crime ocorreu na noite do último domingo por volta das 19h:30, e que foi consequência de um assalto a uma fazenda na cidade de Cristalândia-TO. Os dois se encontravam encapuzados e não sabiam o destino.

Fonte: Notícias de Floriano