Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Ises Oliveira

Foto: Ises Oliveira

Os feirantes, que atuarão, a partir desta sexta-feira, 12, no Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante, receberam, na parte da manhã, autoridades para um café da manhã ao som da banda da Polícia Militar do Estado. O encontro contou com a presença do prefeito em exercício, Derval de Paiva, do presidente da Assembléia Legislativa, Carlos Henrique Gaguim, e do presidente da Câmara Municipal, Carlos Braga, entre outras autoridades.

“Motivos para comemorar não faltam, a feira está linda e hoje vamos voltar com força total”, frisou a presidente da Associação Força e União do Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante, Maria das Dores Brito. Ela destacou ainda a presença do superintendente do Banco do Brasil, Luiz Alves Pordeus Júnior. “A Fundação Banco do Brasil e a Secretaria Nacional de Economia Solidária são parceiros valiosos” destacou.

O prefeito em exercício, Derval de Paiva, visitou os boxes e conversou com os feirantes parabenizando-os pela conquista. “A Prefeitura de Palmas tem esta característica de trabalhar para melhorar as condições de vida da população. Este é um espaço de geração de renda, de lazer, mas principalmente de dignidade para o trabalhador. É daqui que ele tira o sustento da sua família”, avaliou Paiva.

O retorno das atividades comerciais e culturais na antiga feira da 304 Sul, hoje Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante, aconteceu na noite desta sexta, com o atendimento ao público e show com a Banda Forró do H. A expectativa é de que cerca de 10 mil pessoas compareçam às novas instalações da feira.

 

Fonte: Ascop