Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A executiva Regional do partido Democratas, sob a presidência do deputado federal João Oliveira e a senadora Kátia Abreu, Vice-presidente Nacional para Assuntos Regionais do Democratas, lamentaram a morte prematura do Secretário da Fazenda do Estado do Tocantins, Dorival Roriz Guedes Coelho, ocorrida na madrugada deste sábado, 31. Roriz era também presidente metropolitano do Democratas.

A nota afirma que perdem “o Democratas e o Estado um grande homem e amigo, e a política um referencial que tinha seu lugar garantido no centro das decisões políticas regionais”.

 

Confira na íntegra

 

Nota de Pesar

A Executiva Regional do Democratas e os seus filiados no Estado do Tocantins, lamentam, com pesar, o desaparecimento prematuro do presidente metropolitano do partido e Secretário Estadual da Fazenda, Dorival Guedes Roriz, ocorrido nesta sábado, dia 31 de janeiro de 2009, em Goiânia – Goiás, deixando um vácuo imensurável junto a uma legião de amigos e admiradores, no Democratas e na política estadual, dado a competência nas atividades que exercia e o futuro promissor que se avizinhava, resultado do trabalho que desenvolvia, da lealdade com que tratava os companheiros de sigla e especialmente da extrema atenção que dava no trato com a administração pública em prol do Estado do Tocantins. Perdem o Democratas e o Estado um grande homem e amigo, e a política um referencial que tinha seu lugar garantido no centro das decisões políticas regionais.

Palmas, 31 de janeiro de 2009

Deputado Federal João Oliveira

Presidente Regional do Democratas

Senadora Kátia Abreu

Vice-presidente Nacional para Assuntos Regionais do Democratas