Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A CDL ( Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Gurupi, em parceria com o Sebrae, realiza nesta segunda-feira, 06, a partir das 19h30, uma palestra sobre a ‘Arte de Lidar com Pessoas’, ministrada pelo Consultor e Instrutor da Dale Carnegie Training, Lemuel Costa e Silva.

O objetivo da palestra é mostrar a importância da boa comunicação para conseguir a cooperação de pessoas e, também de controlar tensões e preocupações cotidianas. O evento é gratuito e acontece no auditório da CDL, na Avenida Maranhão entre as ruas 19 e 20.

Em 96 anos de existência, a Dale Carnegie já obteve mais de sete milhões de participantes em seus treinamentos empresariais, nos75 países em que atua.

O Palestrante

Lemuel Costa e Silva é Instrutor internacional da Dale Carnegie Training, formado pela Carnegie University dos EUA; possui MBA em Marketing de Varejo pela FIA/USP; Bacharel em Ciência da Computação; Analista especialsita em Comércio Eletrônico da Diretoria Comercial dos Correios, em Brasília; professor universitário do grupo Anhanguera Educacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Gurupi