Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado José Geraldo (PTB) usou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa nesta última terça-feira, 28, para fazer um pronunciamento denunciando que os pioneiros mirins de alguns municípios do estado estão há sete meses sem receber seus vencimentos. Em seu pronunciamento o petebista destacou que os atrasos nos pagamentos afetam diretamente as crianças do nosso Estado e, conseqüentemente, suas famílias.

O parlamentar lembrou ainda que na maioria das cidades, os prefeitos arcam com a manutenção dos prédios, o transporte, o material de limpeza, o salário do pessoal administrativo, além de arcar também com a merenda das crianças. O Governo do Estado arca somente com a bolsa, mas, no ano passado, deixou de pagar os últimos três meses e, em 2009, ninguém ainda viu esse dinheiro.

“Que o Governo seja realmente o executor de políticas públicas e que aplique bem os recursos, para que não se veja esvair a esperança do nosso povo. Para que não vejamos a tristeza nos olhos das crianças que esperam, ali no final do mês aquele dinheiro para ajudar na aquisição do material escolar, além de ajudar na alimentação da sua família”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo