Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As equipes masculina e feminina de handebol do CEULP/ULBRA conquistaram o título de campeões na Segunda Etapa do Circuito Estadual de Handebol. O evento ocorreu na cidade de Miracema do Tocantins entre os dias 1 a 3 de maio, e teve a participação das equipes feminina e masculina da entidade educacional lideradas pelo técnico César Leão.

Com muita força de vontade e iniciativa, o grupo contou com 30 pessoas entre atletas e comissão técnica que não mediram esforços para entrar em quadra na busca do título.

A equipe feminina assegurou o primeiro lugar, vindo em seguida a UNIRG e Paraíso. Já na modalidade masculina a classificação foi: Ceulp/Ulbra, Miracema, Paraíso e Unirg.

Segundo o coordenador de esportes do Ceulp/Ulbra, Leonardo Maximiano, todas as equipes da universidade continuam em ritmo forte de treinamento com foco em participações nos próximos campeonatos e busca de títulos. A posição de primeiro lugar regional reafirma o compromisso da universidade e seus atletas no crescimento do esporte no Estado do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ceulp/Ulbra