Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Claudio Frascari

O prefeito Alexandre Abdalla (PR) juntamente com o chefe de Gabinete Ivan Coelho e o secretário de Administração Heldeir Carneiro e 7 vereadores de Gurupi estiveram no Palácio Araguaia na tarde desta quinta-feira, 21, com o governador Marcelo Miranda buscando melhorias para o município.

O encontro fez parte das ações da 33ª edição do 'Governo mais perto de você'. “O Abdalla não tem faltado com o governo do Estado. O que me entusiasma é quando encontro pessoas comprometidas com o município reivindicando obras importantes para sua comunidade. Isso mostra amadurecimento político saindo da teoria para a prática”, disse o governador.

Para o encontro o prefeito Alexandre Abdalla fez questão convidar todos os vereadores e secretário para o acompanhar e levar suas reivindicações. “A administração pública não pode ficar centrada somente no prefeito e tudo que é feito em prol do cidadão e de melhorias é bem vindo e a cidade de Gurupi aceita. Eu trouxe nossos secretários e convidei todos os vereadores porque nós trabalhamos a cidade de Gurupi para o bem coletivo. Cada vereador com o seu pedido, para que todos tenhamos liberdade de trabalho”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, Jonas Barros, disse que o encontro foi uma oportunidade para que o governador analise as reivindicações da comunidade, representada pelos seus representantes no Executivo e no Legislativo municipal.

“Os vereadores tiveram a oportunidade de reivindicar os pedidos da comunidade e quando o governador estiver em Gurupi, no sábado, vamos deixar ele à vontade para que ele possa colocar a sua equipe para trabalhar, tanto na questão da saúde, ação social e infraestrutura. A gente veio aqui para falar com o governador e entregar a chave da cidade para que o governador possa realizar o GMPV e visitar a cidade e sua comunidade”, disse o representante dos vereadores.

O Chefe de Gabinete, Ivan Coelho, que acompanhou o prefeito, disse que dentre os pedidos estão serviços de execução de obras como pavimentação asfálticas, ponte sobre o rio Gurupi, construção de bueiros, estádio de Futebol e reconstrução das Praças Nossa Senhora da Abadia, Santo Antônio e a do Centro Cultural, onde está sendo realizado o Governo Mais Perto de Você.

Na comitiva do prefeito Abdalla estavam alem do Chefe de Gabinete e o secretário de Administração, os vereadores Zenaide Dias Da Costa (PSB), Cabo Carlos (PT), Kita Maciel (PT), Jonas Barros (PV), Marcão do Povo (DEM), Wanda Botelho (PR), Dr, Maurício Nauar (PR).

Fonte: Ascom pref. de Gurupi