Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Uma reunião na tarde desta segunda-feira, 25, na sala de Educação para o Trânsito da ATTM de Palmas, marcou o início da avaliação dos trabalhos inscritos no I Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito. Os trabalhos foram distribuídos à comissão julgadora pelo chefe de gabinete da ATTM, Manoel Messias.

A comissão julgadora tem a participação de 09 membros, integrantes indicados pelos órgãos participantes, observando o perfil relacionado a cada categoria. A comissão julgadora tem até o dia 10 de junho para concluir a avaliação.

Os trabalhos inscritos serão avaliados individualmente por cada membro da Comissão Julgadora, que observando os critérios estabelecidos por cada categoria, estabelecerão nota de 5 a 10 pontos.

Ao todo, 32 escolas participaram do concurso, totalizando 185 trabalhos inscritos. Na categoria Projeto Escolar, foram inscritos 13 projetos escolares; na categoria Desenho, foram inscritos 101 trabalhos; na categoria Poesia foram 65 trabalhos inscritos; já na categoria Fotografia, são seis os candidatos.

O resultado final do I Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito será divulgado no portal da Prefeitura de Palmas na internet, em data a ser definida pela comissão.

A Comissão

A comissão julgadora é formada por representantes da Academia Tocantinense de Letras, Fundação Cultural de Palmas, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Estadual de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Fonte: Ascop