Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

O Tocantins entra no circuito internacional de comercialização de veículos com a chegada da Mahindra, através da Concessionária Autovia Motors, que abre suas portas na próxima segunda-feira, 29 de junho, a partir das 8 horas da manhã. A concessionária fica nas proximidades da Avenida Teotônio Segurado, em frente ao Espaço Cultural, com instalações modernas e bem planejadas para oferecer o que há de melhor para seus clientes.

Com uma ação comercial inovadora, a Autovia Motors não fará um evento de inauguração, mas uma semana de ações comerciais onde receberá seus clientes para uma programação bem diferenciada, com Test Drive, demonstrações e um atendimento com a qualidade que só a Rede Autovia pode oferecer.

Mahindra

Com 62 anos de atuação, o Grupo Mahindra construiu uma sólida estrutura que emprega cerca de 50 mil pessoas. A Mahindra é um dos maiores grupos industriais da Índia e faturou mais de U$ 4 bilhões em 2006. A empresa atua desde 1945 e hoje é líder na produção e venda de veículos na Índia, dentro do segmento de utilitários leves e utilitários esportivos e figura entre os quatro maiores fabricantes de tratores e máquinas agrícolas do mundo. É a única empresa do setor a receber importante prêmio de qualidade no Japão. O Grupo Mahindra figura entre as 200 empresas mais respeitadas do mundo no ranking Forbes.

Líder de mercado no segmento 4X4X2, na índia, a Mahindra tem um histórico de liderança também na Europa e Ásia, e desde 2006 está conquistando mercado, surpreendendo pessoas e superando expectativas no Brasil. Agora, Palmas e o Tocantins passam a fazer parte de um novo mundo. Terão o privilégio de vivenciar um novo conceito em 4x4: Mahindra.

Autovia Motors e Rede Autovia

A Autovia Motors faz parte do grupo de empresas do segmento automotivo da Rede Autovia, que hoje conta com duas concessionárias da marca Fiat, uma em Palmas, outra em Gurupi, uma loja de veículos seminovos, o Centro de Pintura Automotiva – que se enquadra como o maior e mais moderno do Brasil, e a DLS Corretora de Seguros. Estes grandes investimentos validam o grande potencial da Rede Autovia em concretizar o sucesso, que será implantado no seu mais novo empreendimento: Autovia Motors.

A Autovia Motors terá a frente um grupo altamente capacitado, com larga experiência no segmento automotivo. Dirigidos por seu Dealer Carlos Humberto Duarte de Lima e Silva, a concessionária abrirá suas portas contabilizando números positivos, quando já comercializou muitas unidades mesmo antes de inaugurar suas instalações comerciais no Estado.