Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Cabo Filho Duas crianças, filhas de Roney Dias, acusado de tráfico estavam na residência Duas crianças, filhas de Roney Dias, acusado de tráfico estavam na residência

Equipes da Rotam - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana – prenderam na noite de ontem, terça-feira, 30 de junho, e na madrugada desta quarta-feira, 1º, dois acusados de traficar entorpecentes no setor Aureny III em Palmas.

O primeiro acusado, Antônio Erlê de Oliveira de 30 anos, foi preso durante abordagem policial no local conhecido como “Bar e Restaurante da Morena”, localizado na Avenida I, Quadra 120 do bairro Aureny III.

Na abordagem que ocorreu por volta das 23 horas de terça-feira, os militares da Rotam encontraram com o acusado aproximadamente 200 gramas de maconha, uma pedra de 180 gramas de crack e cerca de 33 papelotes de crack prontos para o comércio. Além disso, o acusado estava com a quantia de R$ 637,00 em espécie, divididos em várias notas.

Ainda no local os militares foram informados por uma testemunha que naquele setor havia outro traficante comercializando drogas. Diante do fato os policiais se dirigiram ao local e verificaram que havia uma grande movimentação de pessoas. Percebendo a proximidade das viaturas da Rotam, o acusado Roney Dias Gomes de 26 anos, correu para sua residência e jogou fora a droga que estava com ele.

Os policiais Militares cercaram a residência de Roney e conseguiram prendê-lo. Ele resistiu a prisão mas foi imobilizado pelos militares que tiveram que usar a força para detê-lo. Na residência encontraram a quantia de R$ 238,00 em espécie, uma pedra de crack e mais doze papelotes da substância prontos para o comércio.

Um fato chamou a atenção dos policiais, na residência do acusado havia duas crianças, uma de 2 anos e outra de 4 anos. As crianças são filhas de Roney e a mãe delas já está presa, também por tráfico de drogas. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar