Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado César Halum, secretário geral da União Nacional dos Legislativos Estaduais (UNALE), viaja na sexta-feira, 17, para Filadélfia-Pensilvânia-EUA, para a reunião anual da NCSL - National Conference of States Legislatures-NCSL 2009, uma Conferência de legislativos de Estados. Halum representa o Tocantins na delegação composta por 12 parlamentares de vários estados brasileiros, entre eles Cidinha Campos (PDT) e Aparecida Gama (PMDB), ambas do Rio de Janeiro.

A reunião que começa na segunda 20 e vai até sexta 24, inclui uma série de debates abordando temas como: A Comunicação com a Mídia; A queda da Economia Internacional; A Nova Visão para a Educação; Melhores Práticas Legislativas Internacionais; Perspectivas Globais em Clima de Mudança:Exploração de Energia e Soluções Climáticas dos EUA; Treinamento Legislativo: Como ser um Conselheiro Eficiente.

A delegação será chefiada pelo deputado baiano Clóvis Ferraz, atual presidente da Unale. César Halum deve retornar ao Tocantins no sábado 25.

Fonte: Assessoria de Imprensa César Halum