Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Os acadêmicos da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins retornam às aulas a partir da próxima segunda-feira, 10, em todo o Brasil. As aulas acontecerão seguindo o cronograma dos cursos, já que cada um tem um calendário específico.

 

Além do portal da Unitins, www.unitins.br, onde os alunos podem obter informações e o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, uma central de atendimento está a disposição para sanar as dúvidas dos alunos. O telefone de contato é o (63) 3218-4920, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações também podem ser obtidas junto à secretaria acadêmica, pelo telefone (63) 3218-4935.

 

O estudante pode, ainda, utilizar o Sistema e-Protocolo, que funciona virtualmente dentro do portal da instituição e tem o objetivo de atender as solicitações como dificuldade em acessar os sistemas, solicitação de documentos da secretaria acadêmica, sugestões de melhorias dos nossos serviços e sistemas, entre outras.

 

Para as dúvidas com relação ao pagamento e negociação de mensalidades, o estudante deve telefonar para o 0800 704 4944, a ligação é gratuita. O período para entrega de toda a documentação pendente no Centro Associado/Polo Presencial vai até 15 de agosto.

Fonte: Ascom Unitins