Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Após visita aos municípios de Almas e Porto Alegre, no sudeste de Tocantins, o 1º Secretário de mesa da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Roberto (DEM), teve requerimentos de sua autoria aprovados em plenário ontem, quarta-feira, 12, que inclui os municípios de Porto Alegre e Almas, e que solicita ao governo do Estado o convênio com as prefeituras da região.

Do conjunto de obras que serão realizadas no município de Porto Alegre destacam-se a construção de meio fio em setores e ruas, pavimentação asfáltica; reforma das praças Gabriel Cardoso e Mamélio Tavares; construção de complexo esportivo e do Terminal Rodoviário; construção da cadeia pública e doação de viatura. No município de Almas, estará obras que contemplarão a reforma da quadra poliesportiva, pavimentação asfáltica e construção de meio fio em setores e ruas da cidade.

Para o deputado, “investimentos em infra-estrutura nos municípios, juntamente com a existência de rodovias e sistema elétrico, compõe um trinômio indissociável para o progresso da região”, pontuou Paulo Roberto.

A prefeita do município de Porto Alegre, Edivan Perreira Nepomoseno Souza se mostrou contente com as obras. “Estamos muito felizes com as obras em infraestrutura destinadas para o nosso município, além de suprir a necessidade de muitas pessoas e irá contribuir significativamente para o crescimento de Porto Alegre”, argumentou a prefeita.

As atuais condições dos pavimentos estão precárias, e investimentos em infra-estrutura são fundamentais para que os municípios possam desenvolver o seu papel de crescimento e qualidade de vida. “Nosso objetivo é melhor atender aos municípios para que possamos iniciar e concluir as obras que a sociedade tanto proclama”, informou o democrata.

Fonte: Assessoria de Imprensa Paulo Roberto