Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Até o dia 25 de agosto, a Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas do Tocantins – FIESC está com as inscrições abertas para 24 vagas destinadas aos portadores de diploma de nível superior. As vagas estão divididas nos cursos de Direito, período matutino; Psicologia e Tecnologia em Logística.

Para se inscrever os interessados devem procurar, pessoalmente, a secretaria acadêmica da Fiesc munidos do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de 25 reais, cópia do documento de identidade; duas fotos 3x4 recentes; histórico escolar do curso superior; programas das disciplinas cursadas e aprovadas; declaração do reconhecimento do curso com publicação no DOU; certificado de conclusão de ensino médio; cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso superior e curriculum vitae.

Seleção

A seleção do candidato portador de diploma ocorre com a análise do curriculum vitae e uma avaliação inscrita abordando um tema da atualidade. A aplicação da avaliação será na terça-feira, 25 de agosto, a partir das 8 horas, na Escola Estadual Francisco Pereira Felício.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou inferior a sete pontos e meio. A prova escrita é eliminatória. Em caso de empate, o desempate ocorre com a maior nota na prova escrita, análise do curriculum vitae e maior idade, respectivamente.

O edital com as informações sobre o processo seletivo para portador de diploma de curso superior pode ser acessado no site www.fecolinas.edu.br.

A divulgação do resultado será feita em ordem alfabética, no dia 27 de agosto, no mesmo site e no mural da instituição.

Atualizada às 12h30 do dia 22/08/2009